Wednesday, October 25, 2006

Gravador de DVD com HD interno.

Vocês já conhecem os novos gravadores de DVD com HDD. São gravadores de DVD que tem um HD interno para a gravação de filmes, músicas, fotos.
São super práticos porque você pode gravar a qualquer momento sem ficar louco atrás de um DVD vazio. Mas esta é só uma das vantagens.
Umas das funções que mais impressiona os amigos e a possibilidade de se pausar a tv a qualquer momento. Isto mesmo. Você pode estar assistindo ao seu programa favorito na televisão e caso precise ir ao banheiro basta apertar pause que o seu HD começa a gravar, automaticamente, tudo a partir dali. Quando voltar do banheiro basta tirar o pause e continuar a ver sua programação de onde você parou. O HD continua gravando enquanto você está assistindo aquela parte atrasada. Sensacional! Mas não para por ai.
Depois você pode editar estas imagens, grava-las num DVD, guarda-las ou apaga-las.
Existe uma serie de outras vantagens, que, porém, não são comuns a todos os modelos. A mais interessante que vi é a possibilidade de Replay a qualquer momento do que você está assistindo na TV. Nem todos têm essa função porque ela implica em que o HD fique gravando continuamente tudo que passa por ele.
Hoje no mercado brasileiro são três as marcas que vendem gravadores de DVD com HDD, são elas:
LG
Philips
Pioneer
Cada uma delas tem vantagens e desvantagens, além disso, elas apresentam diversos modelos com diferentes capacidades de armazenamento. Variando de 80GB a 250GB.
- continua -

0 Comments:

Post a Comment

<< Home