Friday, July 16, 2010

Apple traz solução para antena do iPhone 4

A Apple fez hoje uma conferência de imprensa para dar explicações sobre o tão falado problema com a antena da iPhone 4. Pela primeira fez o mega guru Steve Jobs reconheceu que eles (a apple) não são perfeitos. Logo em seguida ratificou que nenhum celular é perfeito e mostrou também os problemas dos celulares da concorrência. (Se eles não são perfeitos, quem seria?).
Ele explicou que a Apple tinha conhecimento do problema desde antes do lançamento do iPhone 4, mas que não acreditavam que este problema causaria tamanha comoção. Segundo Jobs, como eles querem que seus clientes estejam satisfeitos com seus produtos, eles darão bumpers para Iphone 4 gratuitamente para todos que comprarem o Iphone 4 até dia 30 de setembro. Este bumper é uma pequena tira de borracha que colocada ao redor do iPhone ameniza o problema da antena, segundo alguns sites de tecnologia. Na verdade ele disse que nem tem bumpers suficiente para todos compradores, mas que criarão um cadastro pela internet em que os clientes poderão escolher entre vários tipos de capas. Os donos de iPhone 4 que já compraram os bumpers receberão seu dinheiro de volta. Irônico que o problema da antena seja resolvido com um tipo de “gatilho”. Mas quem vai deixar de comprar um lindo e desejado iPhone por um pequeno detalha destes?
O outro problema que o iPhone 4 vem apresentado é relacionado ao sensor de proximidade que detecta quando estamos com o telefone próximo do rosto. Falhas vem ocorrendo neste sensor o que faz com que o toque do rosto com a tela desligue o telefone entre outras coisas. A Apple disse que a solução virá com o update do software iOS 4.

Labels: , , , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home